Notícias & Comunicações

Congresso de Comunicação em Ciência Sci Com Pt 2015

Congresso de Comunicação em Ciência Sci Com Pt 2015

Localização: Lagos
Data: 28 a 30 Maio 2015

Em 2013, foi realizado um estágio curricular pela Dr.ª Cátia Ramos, que culminou num estudo de supervisão do trabalho de Educação Ambiental levado a cabo no CMIA de Vila do Conde, que teve em vista avaliar as suas ações, não só no respeitante aos temas a comunicar, mas também no próprio ato de comunicação em si.

Este estudo, com recurso a questionários e entrevistas, revelou algumas oportunidades de crescimento no âmbito da interatividade, da divulgação, da conquista da comunidade não escolar da região, e dos valores de aplicabilidade prática a abordar nas exposições, que dirigiram as abordagens de educação ambiental do CMIA de Vila do Conde durante o seguinte ano de 2014.


No poster (Afonso R., Laranja A., Morim S., Mucha A. P.; "Conhecendo para melhorar") apresentado no Congresso de Comunicação em Ciência Sci Com Pt 2015; Lagos; 28-30 Maio 2015, o CMIA apresenta as diversas estratégias e abordagens utilizadas no alcance de novos públicos, assim os resultados positivos de um grande investimento da equipa na utilização das novas tecnologias, redes sociais e disponibilização de informação em formato e-learning.

Downloads

« Voltar para Comunicações Científicas


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview