Notícias & Comunicações

SciCom Portugal 2014 - Sessão C – Educação informal e projetos para grandes públicos

SciCom Portugal 2014 - Sessão C – Educação informal e projetos para grandes públicos

Localização: Porto
Data: 3 a 4 Maio 2014

O Congresso de Comunicação de Ciência SciCom 2014 pretendeu ser um ponto de encontro e discussão para todos os que trabalham e se interessam pela comunicação e divulgação da Ciência.

Enquanto promotor de literacia ambiental, o CMIA participou no congresso, dando a conhecer as suas estratégias e materiais educativos que procuram criar interesse e valores ambientais à sociedade civil, quer a professores, quer a especialistas, procurando tomar em consideração as necessidades pessoais dos seus visitantes, assim como da comunidade escolar.
No poster levado ao Congresso (Afonso R., Laranja A., Morim S., Mucha A. P.; "Estratégias de Comunicação em Educação Ambiental: O exemplo do CMIA de Vila do Conde") foram dadas a conhecer as suas diversas atividades de públicos-alvo distintos, que têm como objectivo criar um impacto de consciencialização nas comunidades aos níveis local e regional.

Downloads

« Voltar para Comunicações Científicas


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview