Vem aprender connosco

O CMIA vai ¨¤s escolas

Ajude-nos a melhorar o CMIA! Envie-nos as suas sugestões e comentários clicando aqui.

Comunicação de Ciência

Comunicação de Ciência

Localização: CMIA de Vila do Conde
Data: 19 a 22 Novembro 2018
Horário: 18h às 21h
Preço: 40 euros

Nos dias de hoje a ciência está muito presente no dia-a-dia de todos nós. A curiosidade e o despertar para esta temática chega à população em geral através de assuntos abordados na escola, através dos museus e centros de ciência, através jornalistas com as suas peças em jornais, revistas e televisão e hoje em dia também vemos alguns cientistas a comunicar ciência. Há uma pressão cada vez maior para que todos nós sejamos capazes de transmitir as nossas ideias, as nossas investigações e descobertas.

 

Para tal, no âmbito da comemoração do dia mundial da ciência e do dia nacional da cultura científica, promovemos o Workshop "Comunicação de Ciência", dirigida a investigadores, professores, estudantes e público em geral que queiram desenvolver as suas competências de comunicação em diferentes contextos.

 

Data: 19 a 22 de novembro 

Horário: 18h-21h00

Local: Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde

Formadora: Ana Laranja (Coordenadora no Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde, Doutoranda em Divulgação de Ciência e autora do Projeto “Mitos, estórias e Ciência: Divulgar para desmistificar”)

Preço: 40€ (público em geral)

Data limite de inscrição: 16 de novembro

 

*A realização dos cursos está sujeita a um número mínimo de participante, pelo que é obrigatória uma inscrição prévia.

 

As inscrições deverão ser feitas no CMIA de Vila do Conde, pelo telefone 252 637 002, ou pelo e-mail cmia@cm-viladoconde.pt

Downloads

« Voltar para Workshops


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview