Vem aprender connosco

O CMIA vai ¨¤s escolas

Ajude-nos a melhorar o CMIA! Envie-nos as suas sugestões e comentários clicando aqui.

Ciência cidadã e a importância do envolvimento de todos, a nível local, para o aumento do conhecimento da biodiversidade nacional.

Ciência cidadã e a importância do envolvimento de todos, a nível local, para o aumento do conhecimento da biodiversidade nacional.

Localização: CMIA de Vila do Conde
Data: 17 Setembro 2015
Horário: 21h
Preço: Gratuito

No dia 17 de setembro, às 21h, teremos mais uma palestra desta vez com o convidado Doutor Filipe Ribeiro subordinada ao tema “Ciência cidadã e a importância do envolvimento de todos, a nível local, para o aumento do conhecimento da biodiversidade nacional”, que decorrerá no auditório do Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde.

Filipe Ribeiro, é membro fundador e Presidente da Direção da Associação Biodiversidade Para Todos – Projeto BioDiversity4All (www.biodiversity4all.org).
O crescimento da ciência cidadã, com projetos que visam a participação de todos para o aumento do conhecimento científico, só possível com um desenvolvimento de tecnologias apoiadas nos conceitos da web 2.0, abriu caminho a iniciativas como a plataforma BioDiversity4All online desde 2010 – Ano Internacional da Biodiversidade.

O acesso à palestra é livre.

Downloads

« Voltar para Palestras


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview